segunda-feira, 17 de março de 2008

Começo de semana...

Recados Para Orkut




Bom dia! Espero que tenham tido um bom final de semana. O meu foi bom. Produzi um pouco de ponto de cruz do meu trabalho em mãos, que em breve irei mostrar e acima de tudo descansei para recobrar forças para a nova semana que ontem começou, mas que hoje se inicia em termos de trabalho, pelo menos para alguns. Estou a adorar ter um blog e acima de tudo estou a adorar o forma como fui acolhida. Mais uma vez obrigada. Hoje vou deixar-vos mais uns gráficos. Deixo um pequeno alfabeto que acho fantástico par bordar babetes pois é como o já disse as letras são pequenas e encaixam bem nos bordados das babetes. Junto com ele ficam uns pequenos quadros de nascimento que também o usam. Espero que gostem. Voltem sempre que quiserem, gosto das vossas visitas.



1 comentários:

Bruna Marques disse...

OLÁ CLAUDINHA..
AMEI..MUITO LINDINHO..
BJOKINHAS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA..