segunda-feira, 28 de abril de 2008

1.º Desafio Yupi..!!!

A Ana do blog XXX cruzinhas XXX desafio-me e eu respondi prontamente ao seu desafio.




Dá a tua opinião sobre os assuntos, depois indica 7 amigas, para que todas possam participar. Lembrem de levar o mimo com vocês...



1-Vida = viver um dia de cada vez..
2-Amor = o sal da vida
3-Casamento = uma das melhores coisas da vida
4-Família = porto de abrigo
5-Dinheiro = não traz a felicidade, mas ajuda...
6-Homem = o meu pai, o meu marido...
7-Mulher = a minha mãe (espero vir a ser metade da mulher que ela é)
8-Desejo = ganhar o Euromilhões... Lol
9-Sucesso = realização pessoal
10-Profissão = trabalhar com gosto
11-Saúde = tudo é possível (haja saudinha!)
12-Internet = oceano de informação, amor, amizade, arte...
13-Presente = viver cada dia como se fosse o último
14-Passado = aprendizagem por erro ou por sucesso
15-Futuro = constrói-se no presente
16-Política = começa a interessar-me
17-Brasil = conhecimento pessoal (o meu marido é brasileiro e quero ir conhecer a família dele); Portugal = é a minha nação (Viva Portugal!)
18-Sexo = muito gostoso ;)
19-Arte = PONTO DE CRUZ Ehhhhh!!!!
20-Opinião do desafio em questão = Muito bom, dá conhecer muito de nós.

Eu não vou escolher ninguém para repassar este desafio, pois ainda são poucos os meus conhecimentos com outras pessoas que possuem blogs semelhantes ao meu. Por isso, quem por aqui passar e quiser realizar este desafio, faça-o e deixe um comentário para eu saber quem se sentiu tentada pelo meu desafio.
Beijos e uma boa semana para todos.


Recados Para Orkut

4 comentários:

Cátia disse...

Oi Cláudia, não respondo ao desafio pois já o respondi uma vez. Acho que não tem mal se tomares a iniciativa e passares às meninas que achares que vale a pena.
Mas gostei das tuas respostas :)
Beijinhos para ti

Ana disse...

Boas respostas:D foi mt divertido tb reparei q foi o 1º:P venham mais ne??? beijinhos

Sónia disse...

Olá...encontrei o teu blog por acaso e assim que vi O tweety, lembrei-me de te convidar a participar na minha troquinha que tem como tema, ele mesmo...é a troca piu.piu...queres participar...passa no meu blog e ve os pormenores..o prazo pa inscricao esta mesmo a a cabar...
bjinhos

Graficos ponto cruz disse...

Oi Claudia, que bom saber que vc passa sempre la do blog!! Seu blog ta uma gracinha mesmo e vou passar sempre que der pra dar uma espiadinha. Beijocas no coraçao.
Bell