quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ajuda...por favor!!!

Recados Para Orkut


Bom dia!
Espero que esteja tudo bom com toda a gente.
Hoje gostaria de pedir ajuda: eu vou a umas bodas de prata lá mais para o final do ano e gostaria de oferecer ao casal um quadro bordado em ponto cruz com um motivo alusivo à ocasião, mas nos meus arquivos e revistas não encontro nada sobre este tema. Assim, eu gostaria que quem tivesse gráficos apropriados à comemoração de 25 anos de casamento, me ajuda-se, enviando para mim uma sugestão. Poderão enviar-me os gráficos para claudiatavares79@iol.pt. Obrigada desde já, pelo menos pela vossa atenção. Continuação de uma boa semana.
Beijos e Abraços!

Cláudia Tavares

2 comentários:

Cátia disse...

Oi Cláudia, não tenho gráficos como os que pedes, mas sugiro que vás ao blog da Dan (http://dannunes.blogspot.com/) que ela costuma atender aos pedidos e tem imensos gráficos :)
Espero que tenha ajudado...
Beijinhos

Ana disse...

ola , tal como a Cátia tenho uma sugestão, a Susana tem alguns trabalhos sobre o tema:) http://pontosubo.blogspot.com
beijinhosXXX