quarta-feira, 16 de abril de 2008

Boa Tarde!!!

Recados Para Orkut

Espero que dia esteja a correr bem a toda a gente. O meu está indo, nem bem, nem mal.
Aproveitei um tempinho livre para vir presentear os meus visitantes com mais alguns gráficos. Para breve irei colocar aqui fotos de alguns trabalhinhos meus. Ainda são poucos, pois o tempo que dedico às artes é muito pouquinho, mas sempre vou produzindo alguma coisa. Espero que estejam a gostar o meu bloguinho. Sempre que posso vou visitando blogs visinhos e copiando os gráficos, espero que não levem a mal.
Beijos e abraços. Fiquem bem.


Cláudia

1 comentários:

PATY TOMAZZONI disse...

Olá querida!!! Adorei receber seu comentário... o 1º do meu blog. Espero podermos estar sempre em contato , pois uma das minhas vontades atraves deste blog é fazer novas amizades. Também adorei seu blog...e vou adicioná-lo aos meus links preferidos.
Um beijo , fique com Deus