terça-feira, 1 de abril de 2008

Gráficos e algo mais...

Boa tarde!

Eis aqui mais alguns gráficos para tornaram o meu blog mais interessante. Eu sei que prometo algo mais e algum há-de vir esse algo mais.
Sintam-se à vontade para copiar os gráficos, pois o sentimento de partilha é um dos melhores do mundo.

Um pequeno à parte do resto, gostaria de agradecer os comentários que vão deixando e as visitas que me fazem. Quando precisarem da minha ajuda ou o que quer que seja de mim, peçam, mas não se esqueçam de deixar o vosso mail ou endereço de blog para nos podermos contactar. Esse foi o caso da Cláudia (minha homónima) que me pediu ajuda mas não deixou contacto para eu poder ajudar.
Beijos e abraços.

Cláudia





1 comentários:

nile santos disse...

Oi amiga.obrigado pelos gráficos.Tem um miminho no mimos do meu blog para voce.bjitos.nile.