quarta-feira, 23 de abril de 2008

PARABÉNS!!!!!!! (para mim...)

Recados Para Orkut

Hoje é o meu dia. O dia do meu aniversário. Já passaram 29 primaveras desde o longuinquo dia 23 de Abril de 1979. Sinto-me feliz por chegar a esta idade, principalmente com saúde mas também com uma bela família a apoiar-me marido, filha, pais, irmãs... Desejo a toda a gente que faz anos hoje como eu, um dia muito feliz, muita saúde e confiança em Deus, pois tudo resto na nossa vida virá por acréscimo. Sejam felizes como eu me sinto feliz hoje. MUITOS PARABÉNS PARA MIM E TODOS!!!!

4 comentários:

Ana disse...

YUPIII PARABENS:) q seja um dia mt mt feliz:D beijinhos XXX

claudia disse...

Parabéns!!!! Tens o mesmo nome que eu e as nossas datas de aniversário assemelham-se. Que giro! Eu nasci a 24 de Março de 1979. Um mês antes e um dia depois.
Beijinhos e muuuuitas felicidades!!!
claudia79

Cátia disse...

Weeeee parabéns!!!
Que tenhas um dia muito feliz e que contes muitos.
Beijinhos

Dionaea disse...

Ora então parabéns!
Muitas felicidades.
Costumo passar por aqui, mas ainda não tinha dito nada, mas agora tem de ser, mereces. (ainda que atrasados,mas só agora vi...)
Kiss