segunda-feira, 5 de maio de 2008

Bom dia!!!

Recados Para Orkut

Espero que tenham tido um bom fim de semana e que a nova semana se esteja a iniciar da melhor forma possível. O meu fim de semana foi passado "de molho", fiquei gripada, com muita tosse, dores de cabeça, gastei montes de lenços de papel. Enfim, já me sinto melhor.
Hoje vou deixar aqui um gráfico que encontrei nas minhas pesquisas na net e que acho ser apropriado para o situação dos 25 anos do casal que há uns posts atrás vos falei. Gostava que ao lerem e verem este post deixassem um comentário sobre a minha escolha deste gráfico. Eu acho-o muito bonito e apropriado à ocasião, mas gostava de ler algumas opiniões. Obrigada!

Beijos...
Cláudia

6 comentários:

Cátia disse...

Oi Cláudia, espero que já estejas melhor da tua gripe.
Eu acho este quadro muito bonito e discreto. É uma comemoração dos 25 anos, mas ao mesmo tempo, não há nada óbvio nele que seja alusivo ao tema. É de muito bom gosto, sim senhora :)
Beijinhos

Cláudia disse...

é muito bonito o esquema!Eu gostei e acho-o apropriado :)

Beijinhos

Cláudia

bordados da néa disse...

oi querida!!obrigada pela visita e por conheres o meu blog, volte mais vezes. que tal vc participar da minha troquinha. bjs

Graficos ponto cruz disse...

Oi Claudia, tudo bem? Ja sarou da gripe? Obrigada por me visitar sempre, ja tinha tentado te deixar um recadinho outro dia, mas acho que nao registrou. Mas aqui estou eu e voltarei sempre pra te espiar. Amei esse esquema de 25 anos, romantico e delicado. Tenha uma linda semana...beijocas.
Bell

bordados da néa disse...

Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, seja real ou virtual, e que leva a uma estima e afeição. Amigos sentem-se bem na companhia real ou virtual, um do outro.

Estou renovando o convite p/ participares da minha troquinha, ainda há tempo, inscrições até o dia 26. bjs

Guiomar disse...

Cáudia,

Esse é mais um dos incrivéis gráficos que você posta e eu não consigo copiar. Pode enviar esse também?
m.guiomar@bol.com.br

"Brigadão"