quarta-feira, 14 de maio de 2008

Estou de volta com os meus trabalhos...

Olá!
Finalmente voltei a aparecer. Espero que tenham tido saudades minhas. Sabem, uma gripe nesta altura do ano custa mais a curar do que em pleno Inverno, mas graças a Deus, já estou de perfeita saúde.
Tal como já tinha prometido desde o início do blog (finalmente), hoje vou mostrar alguns dos meus trabalhos. Espero que apreciem, eu adoro-os. São meus e especialmente feitos por mim, para mim são maravilhosos (mas eu sou suspeita a falar).

Aqui temos, um centro de mesa em cor salmão feito em crochet com borboletas (que não se notam). Fiz já há alguns anos para o meu enxoval e agora é usado cá em cá.


Aqui é outro centro de mesa, bordado a ponto de cruz, uma rosinhas lindissimas e com uma beira a crochet.
Este é uma jogo de naperons em crochet também com uns aninhos, feitos por mim para o meu enxoval e que agora são usados na minha cozinha.


Esta é uma moldura de madeira que foi lixada e pintada, depois apliquei uns desenhos recortados de um guardanapo (bem conhecido por todas) e finalmente envernizada, onde se encontra uma foto da minha filha linda.
Esta caixinha de madeira e com uns patinhos fofinhos fiz por alturas da Páscoa deste ano usando a técnica de decoupage. Serviu para guardar as amêndoas e os ovinhos de chocolate.


Este quadro fiz para oferecer à minha mão passado dia 4 de Maio, do dia da Mãe. Ela adorou.


Aqui mostro-vos os meus imans. Pequenos enfeites que dão muita vida a um electrodoméstico indispensável em qualquer casa.
Um gatinho siamês muito querido e fofinho que se encontra a embelezar o quarto da minha filha. Retirei o esquema da net e alterei um pouco as cores. Mas é uma pequena fofura!



Esta foi a minha última aquisição. Na sexta feira, quando fui registar o euromilhões, lá estava esta revista na prateleira da papelaria. Só pelo preço valia a pena, mas tenho a dizer-vos que o interior é maravilhoso. Os gráficos são lindissimos. Um dia destes deixo aqui ficar alguns. Por agora é tudo, espero que gostem.
Beijos e abraços.



Recados Para Orkut

1 comentários:

Cátia disse...

Estou a ver que todas tivemos a mesma ideia para o dia da mãe hahaha
Mas ficou lindo o teu quadro, parabéns.
Também comprei essa revistinha, confesso que tem coisas lindas e foi baratucha :)
Beijinhos