quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ainda não desapareci...

Olá!!! Bom dia!
Como podem verificar ainda não desapareci de vez; já voltei a "dar a cara". Espero que estajm bem e de saúde e a fazer montes de trabalhinhos. Eu tenho andado com muito cansaço e com muita preguiça mas por um bom motivo. Como podem verificar aqui ao lado, tenho uma imagem de um bebé que simboliza aquele que trago na minha barriga. Pois é estou grávida do meu segundo filho. Aconteceu por acaso; embora quisessemos mais filhos, ainda não estava nos nossos planos que fosse para já. Mas aconteceu e cá estamos nós a preparar a chegada deste pequenote ou pequenota.
Obrigada por continuarem a visitar este humilde cantinho embora eu estivesse ausente.
Muitos beijos e abraços...
Cláudia


recados para orkut

1 comentários:

gy disse...

Querida Claudia os meus sinceros parabéns por esse lindo estado de graça! k tenha uma excelente gravidez e kd souber se é nina ou nino diga-nos ta? fike bem! boa semana!
bjokas
gy